Agrovoltaica: Workshop da EPI Energia na Expointer

A empresa voltada ao setor de energias renováveis vai abordar o tema: Agrovoltaica – A Competitividade no Setor Rural, com palestra do especialista Clóvis Reichelt, no estande da Alemanha, no Pavilhão Internacional. Será na próxima quinta-feira, 29 de agosto, na Expointer.

A EPI Energia, empresa criada em 2004, por decisão estratégica do grupo alemão EAB New Energy é voltada para o setor de energias renováveis. É reconhecida pela capacidade de seu corpo técnico, altamente qualificado, de desenvolver projetos eficientes e adaptados às necessidades de seus clientes.

Empresa de destaque no mercado mundial, a EAB New Energy, possui experiência de décadas e, juntamente com parceiros já projetou e instalou mais de 600 MW em empreendimentos eólicos, bem como projetou e instalou o Parque Solar de Colbitz na Alemanha. Na América Latina, a parceria Epi Energia-EAB New Energy desenvolveu o projeto do Parque Eólico de Peralta, atualmente o segundo maior do Uruguai.

Atuando fortemente no mercado gaúcho, argentino e uruguaio de renováveis, a Epi Energia vem desenvolvendo projetos adaptados à realidade, beneficiando clientes e atraindo investidores tanto do segmento eólico quanto solar. Recentemente, Epi Energia expandiu sua área de atuação no Brasil para região Norte e Nordeste, lançando a Epi Norte, com sede em Palmas, no Tocantins.
Missão – Promover soluções de geração de energia por meio de fontes renováveis, atuando com responsabilidade social e ambiental. Visão – A EPI Energia busca ser renomada como uma empresa de qualidade diferenciada, de confiança na realização de seus projetos e serviços. Utiliza a tecnologia de maneira inteligente e inovadora. Deseja participar da construção de um planeta sustentável, cada vez melhor para as futuras gerações.

Veja mais no site da EPI Energia.